TRADUÇÃO/TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Quem sou eu

Minha foto
Ceilândia, Distrito Federal, Brazil
Eu sou a educadora Deise Saraiva,graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília, Pós graduada em Educação Especial - Deficiência Mental também pela UCB, Pós Graduada em Formação de Professores pela Universidade de Brasília e Mestre em Educação pela UnB. Com vasta experiência em diferentes áreas de atuação na educação: alfabetização, supervisão educacional, gestão escolar, formação de professores e professora especialista em Sala de Recursos (Atendimento Educacional Especializado para alunos especiais). Sou membro da RIC - Rede Internacional de Cuentacuentos, fundadora do grupo de contadores de histórias "Histórias e Tagarelices" (DF) e, claro, totalmente, apaixonada por histórias! Além disso tudo, ainda tenho a marca do sangue de Jesus em minha vida e por isto amo anunciar o Evangelho também através de histórias... Em fim, amo histórias, amo minha família, amo o meu trabalho e amo o meu DEUS!!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"UMA MULHER CRISTÃ CHAMADA AMOR"

“Uma Mulher Cristã chamada AMOR”
Adaptação: Deise Saraiva
           

            AMOR: um abraço;
PAZ: mandar beijos;
FELIZ: bater os pés;
            COMUNHÃO: aperto de mão;
SORRISO: risadas e gargalhadas;
PARABÉNS: bater palmas.


Era uma vez uma menina muito abençoada que se chamava AMOR. Ela sonhava muito ver realizada em sua vida cada uma das promessas de Deus encontradas na Bíblia como sendo: “crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa...” “pedi, pedi e dar-se-vos-á...” “buscai e achareis...” e tantas outras!
AMOR crescia sempre confiante no Senhor e se tornou numa linda mulher cristã e fervorosa e orava com muita confiança no poder de Deus.
A cada dia, AMOR contemplava as maravilhas de Deus:
Cada vez que falava de Deus ao necessitado, ela era abençoada e mais FELIZ.
Cada vez que dobrava seus joelhos para interceder pela igreja, a PAZ que excede a todo entendimento estava com ela...
Cada vez que sua voz entoava um hino de louvor e gratidão a Deus, ela falava em novas línguas... “Te louvarei... não importam as circunstâncias... adorarei somente a ti Jesus!”
Cada vez que chorava com os que choram, seu coração era revestido de força, coragem e ousadia!
Cada vez que orava pelo enfermo... rompia em fé! “Rompendo em fé... minha vida se revestirá do seu poder....Rompendo em fé ...com ousadia vou mover no sobrenatural! Vou lutar e vencer, vou plantar e colher... a cada dia vou viver rompendo em fé!”
Além disso, em seu coração sempre estava o versículo que diz: “A mulher sábia edifica a casa, mas a tola com as suas próprias mãos a destrói!”
Para esta mulher cristã, o melhor é estar na casa de Deus e viver em COMUNHÃO com ele: “Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor?”
Para ela, estar na escola bíblica dominical é uma benção! A cada dia AMOR conhece e encontra irmãs tão alegres quanto ela, todas têm um belíssimo SORRISO nos lábios, e foi nesse momento que AMOR começou a perceber que o SORRISO de cada uma transmitia PAZ, muita PAZ e COMUNHÃO!
Porque...“Na presença de Deus há abundância de alegria...”
Revestida da armadura de Deus e repleta de fé, a mulher cristã teme ao Criador do universo e está sempre disposta a ser “mais que vencedora com Cristo Jesus!”
E para cada mulher cristã aqui presente nós dizemos muito obrigada por nos ensinar tanto e... PARABÉNS!




Um comentário:

É muito bom saber que você está participando do meu blog... Deixe seu comentário e eu, com o maior carinho, apreciarei a sua opinião e/ou sugestão.Obrigada pela visita! Volte sempre...