TRADUÇÃO/TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Quem sou eu

Minha foto
Ceilândia, Distrito Federal, Brazil
Eu sou a educadora Deise Saraiva,graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília, Pós graduada em Educação Especial - Deficiência Mental também pela UCB, Pós Graduada em Formação de Professores pela Universidade de Brasília e Mestre em Educação pela UnB. Com vasta experiência em diferentes áreas de atuação na educação: alfabetização, supervisão educacional, gestão escolar, formação de professores e professora especialista em Sala de Recursos (Atendimento Educacional Especializado para alunos especiais). Sou membro da RIC - Rede Internacional de Cuentacuentos, fundadora do grupo de contadores de histórias "Histórias e Tagarelices" (DF) e, claro, totalmente, apaixonada por histórias! Além disso tudo, ainda tenho a marca do sangue de Jesus em minha vida e por isto amo anunciar o Evangelho também através de histórias... Em fim, amo histórias, amo minha família, amo o meu trabalho e amo o meu DEUS!!!!

sábado, 22 de março de 2014

KIT FELICIDADE

O QUE É INDISPENSÁVEL PARA SER UMA MULHER FELIZ?
Adaptação: Deise Saraiva

1.    FITA DOURADA: representa a família! Ela vale ouro... e é por isto que cremos: “eu e minha casa serviremos ao Senhor!” (Js 24.15)

2.    ELÁSTICO: representa o círculo de amizades, ele poderá ficar grande ou pequeno, dependendo da sua capacidade e desejo de se relacionar com os outros... e há amigos que são “mais chegados que um irmão” (Pv 18.24)

3.    CLIPE: com ele você pode juntar todos os ensinamentos e experiências da vida e quem sabe poderá até dizer como o salmista: “Senhor ensina-me a contar os meus dias de tal forma que eu alcance um coração sábio...” (Sl 90.12)

4.    LÁPIS: para que você possa escrever a sua história...

5.    BORRACHA: para que você possa apagar com o poder do perdão... “não apenas sete, mas setenta vezes sete!” (Mt 18.22)


6.    FOLHA DE PAPEL: representa a sua vida que é um presente de Deus e cabe a você escolher o que quer escrever nela... perseguir a busca pela salvação com uma vida íntegra ou passar pela porta larga e perecer???

7.    ALGODÃO: representa o ânimo da esperança! Com ele, você pode amortecer as quedas nas lutas da vida na certeza de que “no mundo tereis aflições, mas, tende bom ânimo!!!” (Jo 16.33)

8.    VELA: esta representa a luz... a palavra de Deus! “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho” (Sl 119.125)

9.    JESUS: é impossível ter uma vida feliz sem JESUS, é ele que faz nascer em nós a fé, a alegria, a bondade, o equilíbrio, a compaixão, o amor, a paciência e nos dá a oportunidade de “sermos chamados filhos de Deus!” (Jo 1.12) “Jesus é o caminho a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai, senão por Jesus”(Jo 14.6)

Cantando... 
"Jesus, que doce nome! Que transforma em alegria o mais triste coração...Jesus, só o teu nome é capaz de dar ao homem salvação..."


10.  DUAS BALINHAS: representa o privilégio que Deus te dá de anunciar as boas novas da salvação! Você adoça a sua vida com Jesus no coração e faz com que este doce nome também chegue ao próximo!
“Jesus que doce nome... que transforma em alegria o mais triste coração...
Jesus, só teu nome... É capaz de dar ao homem salvação!”


11. CANECA: Finalmente, esta caneca é você! Que pode exalar o bom perfume de Cristo e compartilhar com o outro o valor da mulher virtuosa que você é ... que você pode ser!



Trabalhamos esta história na igreja
em comemoração ao Dia Internacional da Mulher...
Fica aí a dica!!!!

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber que você está participando do meu blog... Deixe seu comentário e eu, com o maior carinho, apreciarei a sua opinião e/ou sugestão.Obrigada pela visita! Volte sempre...