TRADUÇÃO/TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Quem sou eu

Minha foto
Ceilândia, Distrito Federal, Brazil
Eu sou a educadora Deise Saraiva,graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília, Pós graduada em Educação Especial - Deficiência Mental também pela UCB, Pós Graduada em Formação de Professores pela Universidade de Brasília e Mestre em Educação pela UnB. Com vasta experiência em diferentes áreas de atuação na educação: alfabetização, supervisão educacional, gestão escolar, formação de professores e professora especialista em Sala de Recursos (Atendimento Educacional Especializado para alunos especiais). Sou membro da RIC - Rede Internacional de Cuentacuentos, fundadora do grupo de contadores de histórias "Histórias e Tagarelices" (DF) e, claro, totalmente, apaixonada por histórias! Além disso tudo, ainda tenho a marca do sangue de Jesus em minha vida e por isto amo anunciar o Evangelho também através de histórias... Em fim, amo histórias, amo minha família, amo o meu trabalho e amo o meu DEUS!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

A BÍBLIA É...

COMO PODEMOS COMPREENDER O QUE A BÍBLIA É????


Proposta: Livro que abre, em MDF, pintado nas cores marrom e dourado.
Capa
 

Interior

Agora, você já pode explicar tudo para as crianças...

1. Semente: "A semente é a palavra de Deus"
(Lc 8.11)

2. Martelo: "Não é a minha Palavra... como um martelo que esmiúça a penha?"
(Jr 23.29b)

3. Ouro: "Mais desejável é do que o ouro, sim do que muito ouro fino" 
(Sl 19.10a)

4. Pão: "Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? e o produto do vosso trabalho naquilo que não é pode satisfazer? Ouve-me atentamente e comei o que é bom e vossa alma se deleite com gordura" 
(Iz 55.2)

5. Espada: "Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes e penetra até a divisão da alma e do espírito e das juntas e medulas e aptas para discernir pensamentos e intenções do coração"
(Hb 4.12)


6. Leite: "Desejai afetuosamente como meninos, novamente nascidos, o leite racional, não falsificado para que por ele vades crescendo"
(I Pe 2.2)

7. Mel: "E mais doce do que o mel e o licor dos favos" 
(Sl 19.10b)

8. Alimento Sólido: "Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais em razão do costume, tem os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal"
(Hb 5.14)


9. Água: "Para santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra..."
(Ef 5.6)

10. Fogo: "Não é a minha Palavra como fogo?
(Jr 23.29a)


11. Espelho: " E sede cumpridores da Palavra e ão somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Porque se alguém é ouvinte da Palavra e não cumpridor, é semelhante ao varão que contempla  no espelho o seu rosto natural." 
(Tg 1.22;23)


12. Lâmpada: "Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos"
(Sl 119.125)

Agora, mãos à obra!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber que você está participando do meu blog... Deixe seu comentário e eu, com o maior carinho, apreciarei a sua opinião e/ou sugestão.Obrigada pela visita! Volte sempre...