TRADUÇÃO/TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Quem sou eu

Minha foto
Ceilândia, Distrito Federal, Brazil
Eu sou a educadora Deise Saraiva,graduada em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília, Pós graduada em Educação Especial - Deficiência Mental também pela UCB, Pós Graduada em Formação de Professores pela Universidade de Brasília e Mestre em Educação pela UnB. Com vasta experiência em diferentes áreas de atuação na educação: alfabetização, supervisão educacional, gestão escolar, formação de professores e professora especialista em Sala de Recursos (Atendimento Educacional Especializado para alunos especiais). Sou membro da RIC - Rede Internacional de Cuentacuentos, fundadora do grupo de contadores de histórias "Histórias e Tagarelices" (DF) e, claro, totalmente, apaixonada por histórias! Além disso tudo, ainda tenho a marca do sangue de Jesus em minha vida e por isto amo anunciar o Evangelho também através de histórias... Em fim, amo histórias, amo minha família, amo o meu trabalho e amo o meu DEUS!!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

CINCO PRESENTES DE DEUS PARA NÓS!

Você já parou para pensar sobre que presentes Deus preparou para nós? 
Sabe quais são eles?
Sabia que temos também a oportunidade de usufruir deles ainda neste mundo?
São cinco...
Um mais especial do que outro...
Confira!


O primeiro deles é a CRIAÇÃO!
Deus criou o mundo exatamente do nada... diz a Bíblia em Gn 1.1-2 "No princípio criou Deus os céus e a terr. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de deus se movia sobre a face das águas..."
Deus cuidadosamente, preparou a terra para nós... cuidou da iluminação... da natureza... detalhe por detalhe! E finalmente criou o homem (Gn1.26; 2.7) e a mulher (Gn 2.18).

O segundo presente é a FAMÍLIA!
Diz a Bíblia que o Senhor projetou a família como benção para o homem e para a mulher (Gn 2.24)! Encher e multiplicar na terra! Filhos, filhas, netos e netas... bisnetos... bisnetas... gerações e gerações! Tem coisaa melhor do que a família, especialmente se a temos como um presente de Deus para nós...


O terceiro presente é a BÍBLIA!
O incrível manual para vivermos bem no mundo, na igreja, na sociedade e em família!
"Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para os meus caminhos..." (Sl 119.125)

O quarto presente é a mais pura expressão de amor... é JESUS!
Deus nos deu o seu melhor... seu filho!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!" (Jo 3.16)

E último presente é maravilhoso nesta vida e na vindoura!
É a SALVAÇÃO!!!!
Através de Jesus, o cordeiro que tira o pecado do mundo, somos salvos... podemos ser chamados filhos de Deus, co herdeiros com Cristo e temos a vida eterna!!!
E esta salvação não apenas para um, mas para toda a família...
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa!!!!" (At 16.31)


Devemos ser gratos a Deus por todos estes presentes que Ele nos deu...
Ele já nos amava antes mesmo de existirmos...
Foi Ele quem nos amou primeiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom saber que você está participando do meu blog... Deixe seu comentário e eu, com o maior carinho, apreciarei a sua opinião e/ou sugestão.Obrigada pela visita! Volte sempre...